Polícia Militar prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo em Araguaína e Goiatins

Polícia Militar prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo em Araguaína e Goiatins

A Polícia Militar prendeu, na tarde e madrugada dos dias 23 e 24, sábado e domingo, nos Setor Central e Jardim Esplanada, em Goiatins e Araguaína, dois homens, 34 e 40 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Com os suspeitos foram localizadas duas armas de fogo sendo uma espingarda calibre .28 e uma garrucha calibre .22.

Na tarde do dia 23, após acionados via Sistema Integrado de Operações – SIOP, a guarnição deslocou ao Setor Central em Goiatins onde, a vítima: uma mulher, 23 anos, relatou que o suspeito, um homem, 34 anos, que é seu tio estava de posse de uma arma de fogo tipo espingarda calibre .28, em visível estado de embriaguez fazendo fortes ameaças. Ainda de acordo com a vítima, o suspeito estaria discutindo com a sua tia, 32 anos, e apertando a garganta da mulher, momento em que a vítima, 23 anos, tentou intervir e foi ameaçada. No local, foram encontrados três cartuchos de munições calibre .28 intactas, a mãe do acusado se prontificou a entregar a espingarda municiada que estava escondida em sua residência.

Na madrugada desse domingo, 23, a equipe de policiais militares deslocou ao Setor Jardim Esplanada onde, o suspeito: um homem, 30 anos, já estava detido pelo segurança do estabelecimento comercial um homem, 40 anos, que relatou que o acusado tentou entrar no estabelecimento sem efetuar o pagamento da entrada. No momento em que procedeu-se com a revista pessoal, foi localizada uma arma de fogo tipo garrucha calibre .22 de fabricação caseira, e uma munição intacta.

Diante dos fatos, os suspeitos juntamente com o material bélico foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: PM TO

Comentários do Facebook

Redação