PP, PT e PV anunciam aliança rumo ao Paço de São Sebastião

PP, PT e PV anunciam aliança rumo ao Paço de São Sebastião

Foi levando em consideração as restrições quanto a pandemia, que os dirigentes do Partido Progressista (PP), Partido Verde(PV) e o Partido dos Trabalhadores(PT) de São Sebastião do Tocantins anunciaram em reunião restrita, a formação de uma Aliança Partidária que defenderá um projeto alternativo para a comunidade de São Sebastião nas Eleições de 2020.

Trata-se de um projeto de oposição com responsabilidade, com foco na dignidade da pessoa humana e na geração de emprego e renda. Foram muitas as tratativas para chegar a esse consenso entre os dirigentes e a formação dessa aliança.

Na reunião restrita, o ex prefeito e presidente do PP de São Sebastião Edvaldo Barbosa, falou da satisfação em poder ter contribuído para a construção dessa união da oposição para disputar as eleições de 2020, com grande chance de vitória.

O Presidente do PT de São Sebastião e ex Prefeito da cidade Claudiney Oliveira Conceição, enalteceu a parceria e disse está pronto para buscar votos e apoio para essa aliança ser vitoriosa nas urnas.

Zé Ursulino, dirigente do PV de São Sebastião, falou pela sigla e justificou a ausência da Presidente Ana Claudia Jarles, o mesmo se mostrou otimista e satisfeito com a vinda do PT para somar nesse projeto.

Na aliança, o PP indicou o pre candidato à Prefeito Rian Barbosa, e o PT indicou o nome de Claudeam Lima como pré-candidato à vice-prefeito na composição da aliança entre os partidos.

Durante a reunião o pré-candidato a prefeito Rian Barbosa (PP) além de apresentar Claudean Lima (PT) como pré-candidato à vice Prefeito na composição, falou também da importância da união do grupo e do compromisso com a população em primeiro lugar, o nosso sonho é fazer um município melhor para todos, pontuou Rian.

Claudean Lima (PT), pré candidato à vice-prefeito usou a palavra para falar da satisfação de estar de volta à sua terra natal e principalmente com a oportunidade de realizar um sonho que é trabalhar pela comunidade. Na ocasião, agradeceu aos dirigentes do seu partido pela confiança e pelo convite.

Alguns pré-candidatos a vereadores(as) e apoiadores de ambos os partidos, falaram da importância dessa aliança partidária e se colocaram a disposição para lutar nas ruas pela consagração desse projeto.

Para os dirigentes partidários agora inicia-se uma nova fase, com a escolha dos pré candidatos a Prefeito, Vice Prefeito e a aliança entre os partidos. As equipes a partir de agora trabalharão juntas e focadas na organização da base e da campanha eleitoral, inclusive na buscas de mais apoio político ao projeto, “queremos fortalecer ainda mais nossa equipe” pontuou Edvaldo Barbosa.

Fonte: Assessoria

Comentários do Facebook

Redação