Vereador Carlos Silva declara apoio a pré-candidatura de Jorge Frederico à prefeitura de Araguaína

Vereador Carlos Silva declara apoio a pré-candidatura de Jorge Frederico à prefeitura de Araguaína

Nesta quarta-feira, 29, a pré-candidatura de Jorge Frederico (MDB) à prefeitura de Araguaína ganhou um grande reforço. Mais um parlamentar de mandado aderiu ao projeto. Trata-se de Carlos Silva (PSL), vereador da cidade.

Carlos Silva Leite tem 38 anos e é nascido em Araguaína. Cursou Administração de Empresas na Universidade Católica Dom Orione. Tem 18 anos como servidor público, sendo 13 deles, como servidor federal do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

O vereador é conhecido por levantar bandeiras favoráveis ao desenvolvimento social, e foi contra o Imposto de Contribuição de Melhoria, aprovado pela Câmara, e contra a cobrança da taxa de lixo na conta de água.

Carlos Silva também denunciou o colapso do transporte público municipal, defendeu os direitos dos servidores municipais. Ele diz que acredita no projeto de pré-candidatura de Jorge Frederico porque acredita em sua capacidade de fazer uma boa gestão. “É de Araguaína, acredito que ele quer, assim como todos os araguainenses querem, o melhor para a cidade. é necessária uma alternância e um choque de gestão, porque é preciso experimentar novos formatos e ideias. Sou contra a perpetuação do poder”, explicou o vereador.

O nome de Jorge Frederico vem ganhando força e já conta com 5 partidos apoiando o projeto à prefeitura. Além de Carlos Silva, também apoiam Jorge, o vereador Ferreirinha (MDB), Divino Bethânia Jr. (PROS) e Enoque Neto (PSL).

Apoiam Jorge Frederico com pré-candidatos da legenda, os partidos PTB, REDE Sustentabilidade, Republicanos, PSL e o partido a qual Jorge é presidente no município, MDB.

Comentários do Facebook

Weslene Rocha