Após meses, batalha de rima marca novo encontro para este mês em Gurupi

Após meses, batalha de rima marca novo encontro para este mês em Gurupi

Com as atividades suspensas desde março devido às grandes ondas de covid-19, a Batalha da Norte (BDN) está com um encontro marcado para o sábado, 24. O grupo realiza as competições no município de Gurupi, sendo a BDN considerada a maior batalha do estado, reunindo jovens de várias cidades do Tocantins.

O ponto de encontro será na única pista de skate de Gurupi, e as batalhas irão funcionar no formato tradicional de 45 segundos com a participação de 16 MCs, sem taxa de inscrição o evento ainda conta com premiação para o campeão nas rimas.

Apesar da pequena baixa nos números de casos no estado, apresentado nos últimos boletins, a pandemia permanece, referente a isso os organizadores recomendam o uso da máscara e o distanciamento social, como destaca o MC à frente do projeto, Lucas Reset “Para o público recomendamos o uso da máscara, na cidade também há um decreto municipal que multa as pessoas sem máscara em locais públicos. Deixaremos álcool em gel à disposição dos espectadores presentes e dos MCs participantes” ressaltou.

Com mais de 7 meses sem batalhas, o retorno é algo muito esperado pelos fãs da competição, de acordo com um dos MCs que já participa da BDN a quase dois anos, Dutra MC afirma que deseja uma batalha inesquecível “Querendo ou não depois de tanto tempo a gente acaba ficando meio destreinado, vai diminuindo o nível, mas com treino e foco a gente volta a ficar como era, mas minha expectativa é de que a gente faça uma batalha inesquecível, com muita rima boa” pontuou.

Foto: Reprodução Instagram

Comentários do Facebook

Wanda Citó