Homem é preso por agredir companheira na cidade de Gurupi

Homem é preso por agredir companheira na cidade de Gurupi

Na noite desta quarta-feira, 13, um homem de 25 anos foi preso por agredir sua companheira em Gurupi. O caso aconteceu no Jardim Servilha.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica contra mulher, no Jardim Servilha. Na casa, a vítima disse que o homem havia lhe ameaçado e agredido fisicamente. A mulher apresentava escoriações pelo corpo.

Quando os policiais chegaram ao local, o agressor não estava residência. No momento em que a equipe da PM saiu do endereço em busca do suspeito, a vítima fez contato novamente com a Central de Atendimento, informando que o homem teria voltado e as agressões continuavam.

Quando a polícia voltou à casa da vítima e se deparou com o suspeito, que mesmo na presença da PM continuou com as ameaças. Os policiais deram voz de prisão em flagrante delito ao criminoso.Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais e cabíveis.

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

A Polícia Militar (PM) registrou, neste primeiro trimestre de 2020, até março 688 ocorrências. As estatísticas contemplam violência física, violência psicológica e patrimonial doméstica contra a mulher.

Sobre a quarentena, período de confinamento para evitar a disseminação do novo Coronavírus, causador da Covid-19, de 10 de março a 10 de abril, foram registradas 125 ocorrências, sendo 83 de violência física, 36 de violência psicológica e 06 de violência patrimonial doméstica.

Comentários do Facebook

Redação